quarta-feira, 20 de maio de 2015



Os Cadillacs trazem as canções dos
anos 60 no próximo  Sarau com Café


O Sarau com Café do dia 28 de maio tem como atração especial a Banda “Os Cadillacs" e vai destacar canções e temas relacionados aos anos 60. O grupo é formado por oito integrantes, a maioria de Taquara, e foi formado em 2012 por amigos que se conheceram no projeto Cordas Vivas.

A banda interpreta clássicos da Jovem Guarda e músicas de artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Renato e Seus Blue Caps e Golden Boys. "Eu sou terrível", "Festa de arromba" e "Splish Splash" são algumas das canções  que fazem parte do repertório.

O grupo “Os Cadillacs” é integrado por Liziane Klein (voz e backing), Mariane Oliveira (voz e backing), Vinicius Becker (voz e backing), Álvaro Vicente (voz e guitarra), Orlando Stumpf (violão), Álvaro Paz (teclado), Matheus Santos (baixo) e Otávio Rodrigues (bateria).

O sarau é organizado por Roseli Santos, Taína Lauck, Rafael Tourinho Raymundo, Ilana Lehn e Gustavo Linden Albert, sempre na última quinta-feira do mês, no Café Bistrô Doce&Delícia (Rua Guilherme Lahm, 1297), a partir das 19h30min.

O Sarau com Café tem o apoio de Café Bistrô Doce & Delícia, Cirurgiã Dentista Stefani Lanius Adam, Clínica de Ortopedia João Guilherme Hackmann, Cult Café de Rolante, Estação Cópias, Faccat, Gerson Feiten da Studio Pro Produções, Invento Propaganda, Loja Quem te Viu, Quem te Vê e TCA Informática.

A entrada é gratuita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário